Celebrar o corpo humano sempre foi popular na história da arte – veja o David de Michelangelo, para citar apenas um exemplo, e esta série de fotos com o advogado Silvio Alves foi feita com esse mesmo objetivo: celebrar a beleza do corpo masculino. 

As fotografias de Silvio movem-se numa nuvem de sensualidade, ternura e emoções que o corpo e a luz encenam, convidando-nos a parar nos detalhes, nas texturas e na suavidade. O corpo é um território em que diferentes subjetividades vivenciam o mundo em todas as suas facetas.

A pele, em uma brincadeira de claro/escuro, fala do tempo e do carinho. O corpo, geralmente relaxado, exibe seus volumes. Detalhes que apenas a linguagem fotográfica é capaz de traduzir.


Todas as informações incluídas neste site, como texto, gráficos, fotos, o logotipo e as imagens, são de propriedade exclusiva de Paulo Pomkerner e protegidas pelas leis de direitos autorais. Qualquer cópia, distribuição ou modificação das informações contidas neste site, na forma eletrônica ou impressa, sem permissão anterior expressa por escrito de Paulo Pomkerner, é estritamente proibida.