fbpx

Juliano Carvalhais

Ensaio sensual com Juliano Carvalhais

Quando você pergunta às pessoas quais bens elas iriam resgatar de sua casa em chamas, uma das respostas mais frequentes é o álbum de fotos ou um computador com suas imagens digitais. No modo de pânico, é interessante que provavelmente tiraríamos fotos em vez de joias valiosas.

Esse impulso de salvar nossas memórias gravadas é uma força poderosa que nos diz muito sobre o papel da fotografia em nossas vidas e nosso desejo constante de destilar nossos momentos mais preciosos em imagens.

As imagens são muito mais do que um simples registro. A fotografia fala com a melhor e mais generosa parte de nossa natureza — o desejo de compartilhar o que achamos belo e interessante com os outros.

E há algo mais bonito do que você mesmo? Se para você essa resposta for não, então é hora de rever seus conceitos. Embora um evento significativo, como casamentos e aniversários, sejam frequentemente a causa de uma sessão de fotos, não precisa ser! Por que não dar a si mesmo um tratamento especial e transformar um dia normal em algo que vale a pena lembrar como fez Juliano Carvalhais nesse ensaio sensual? Com um fotógrafo profissional, você terá a capacidade de criar qualquer tipo de sentimento que desejar, com a liberdade de simplesmente seguir o fluxo e se divertir tirando fotos.


Todas as informações incluídas neste site, como texto, gráficos, fotos, o logotipo e as imagens, são de propriedade exclusiva de Paulo Pomkerner e protegidas pelas leis de direitos autorais. Qualquer cópia, distribuição ou modificação das informações contidas neste site, na forma eletrônica ou impressa, sem permissão anterior expressa por escrito de Paulo Pomkerner, é estritamente proibida. 

← Post anterior

Post seguinte →

1 Comentário

  1. Juliano carvalhais

    Amei o trabalho, profissional top!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *