O violonista curitibano Alê Palma é um dos principais artistas da cena flamenca brasileira, realizando shows com companhias de dança flamenca por todo o país. Já atuou em diversos festivais na Espanha, acompanhando grandes nomes do flamenco do cenário internacional. Recentemente, foi finalista do III Concurso Internacional de Guitarra Flamenca Niño Miguel (2019), um dos mais prestigiosos concursos para jovens violonistas flamencos da Espanha.

Alê Palma possui dois discos gravados na Espanha. O primeiro, “Paseo de mis Sueños”, de violão solo, contou com a colaboração de artistas espanhóis e brasileiros, incluindo Sergio Colorao, Carla Zago, entre outros. O segundo disco, intitulado “Apuama”, é o resultado do encontro musical de Alê Palma com Marcelo Maia – unindo a música popular brasileira com referências musicais de ambos artistas.


Todas as informações incluídas neste site, como texto, gráficos, fotos, o logotipo e as imagens, são de propriedade exclusiva de Paulo Pomkerner e protegidas pelas leis de direitos autorais. Qualquer cópia, distribuição ou modificação das informações contidas neste site, na forma eletrônica ou impressa, sem permissão anterior expressa por escrito de Paulo Pomkerner, é estritamente proibida.